Pages

domingo, 24 de fevereiro de 2013

 Amigas hoje vou mostrar meus carrinhos favoritos! 
Espero que gostem também, Eu amo esses carros, Eles estão lindos super femininos e claro tem a minha cara! *------*
              Este é o Koenigsegg ccxr edição 'The Beauty', eu estou apaixonada por esse carro amo amo amo s2
ele tem o piloto feminino e tem o neon que solta Glitter lindo demais, mudei pouca coisa nele só botei algumas partes rosa baby aaah \o/

        


            Este é meu xodó o Porsche 911 gt3 rs 4.0 , Lindo? hahaha muuuuuito lindo! ele é o carro que me conquistou primeiro, nele está um vinil feito por um amigo querido! *---* amo amo amo demais este carro também! 



          Este é o meu Xodózão minha Pagani Zonda Cinque linda, perfeita, maravilhosa, chique, nossa amo demais este carro ele é ótimo pra tudo corro muito bem com ele :) Muitos amigos falam nossa a Safira não larga esse carro hahaha não largo mesmo amo correr com ele!


2 comentários:

Unknown disse...

vish vc tem que evoluir muito seu site da uma lhada no meu e posso das umas dicas mais ta bom meu site http://brnfsworld.blogspot.com.br/p/chat.html

Unknown disse...

Alana Andressa cadeeee voceeeee voce sumiuuuuuuuuu

Postar um comentário